sábado, 7 de fevereiro de 2015

PROJETO 7ON7: UNHAS

Ola meninas,tudo bom com voces? Espero que sim...
Hoje eu volto com o projeto 7on7....

A primeira unha e simples mais delicada, glitter prata sobre o esmalte branco e bolinhas brancas sobre o esmalte branco..ambos da colorama....
A segunda unha e esse verde lindo da marca lapogee, verde em todas as unhas e glitter verde claro.
A terceira unha e esse azul metalizado lindo..simples e sofisticado.

A quarta  unha e a cor do verao esse rosa lindo, tem um pouco de cintilancia e bem delicado.
A quinta unha e esse azul lindo da colorama com pelicula de oncinha..
A sexta unha e esse rosinha lindo a risque com uma unha com glitter prata ,bolinhas e desenhos de notas musicais..Um mimo ne?
E a ultima unha esse nude lindo da impala, com uma pelicula super fofa de rendinha..

E ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,BJINHOS..
ATE A PROXIMA.
E NAO ESQUEÇAM DE VISTAR OS BLOGS DAS OUTRAS PARTICIPANTES

.

8 comentários:

  1. Arrasou nas escolhas amiga!

    Essa rosa e o preto e branco estão lindas vou tentar fazer :)

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao lindas mesmo neh, tenta sim voce consegue...bjosss linda

      Excluir
  2. Meu Deus, que lindas !
    Me apaixonei pela segunda, agora vou atrás deste esmalte <3

    ResponderExcluir
  3. Eh lindo mesmo neh, tbm e meu preferido..bjos

    ResponderExcluir
  4. O esmalte azul metálico é absurdamente lindoo!! Adorei suas unhas..
    Acompanhando os outros blogs, no projeto, parabens!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiw que Lindas, Adorei ^^
    Amei a Nail Rosa com Notas musica,s que Lindas ♥
    Eu estou amando esse Projeto ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir